top of page

Conheça os melhores baldes profissionais para a limpeza


Durante a faxina usamos várias ferramentas, vassouras, panos, produtos químicos, e entre eles está o balde. Um produto considerado simples, mas que se for utilizado da maneira correta pode gerar uma melhor limpeza e economia em seu tempo.

Nem sempre é simples escolher e entender a diferença entre os baldes, principalmente os da linha profissional.


Fabricados em material resistente, os diversos modelos de baldes e espremedores da SuperPro auxiliam no trabalho de higienização e pintura, além de serem facilmente transportados. Com atuais sistemas de prensas, promovem melhores resultados, além de otimizar o trabalho com os sistemas de rodas, divisores de águas e encaixes.


Tipos de Baldes Profissionais



Balde Zig-zag 14L com espremedor


Extremamente prático por ter uma menor capacidade, apesar de não contar com o suporte de rodinhas.

Outra qualidade é o fato de ele ter um suporte onde é possível espremer os Mops para a retirada da água, proporcionando mais uma praticidade para quem o está utilizando.

É recomendado para a limpeza de pequenas empresas ou até faxinas domésticas, sendo um balde muito funcional.



Balde espremedor 20L com divisor de águas


A grande vantagem deste balde é o fato dele possuir um divisor de águas, tornando-o ideal para quem precisa trabalhar sem misturar a água suja com a limpa. É possível colocar e retirar o divisor de acordo com a necessidade. Possui rodinhas que facilitam a locomoção para a limpeza e uma alça de metal com manopla de borracha, proporcionando um maior conforto ao usuário mesmo com a diferença de tamanho dos baldes.

Devido a sua menor capacidade é indicado para pequenas e médias empresas que não necessitam de um balde com tanta capacidade de armazenamento e não se tem a necessidade de uma grande locomoção do funcionário.



Balde espremedor 33 L com divisor de águas e sistema quebra onda


Um balde com grande tecnologia, tendo uma capacidade de 33L, sendo possível trabalhar com duas águas.

Um grande diferencial deste produto é o fato de ele ter um sistema chamado quebra-ondas onde proporciona um trabalho com mais agilidade, pois o sistema impede que a água seja jogada para fora do balde, mesmo com o carrinho em movimento.

Também possui divisor de águas para a separação de água suja e limpa, além de um espremedor, que agiliza o processo de limpeza.

Este balde consegue armazenar uma boa quantidade de água e é extremamente versátil, sendo muito adequado para médias e grandes empresas.


Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas e que com esse post vocês consigam decidir qual é o balde mais indicado para a sua necessidade, conforme a sua demanda.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook
bottom of page